Na Boreall, queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra. Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor e as diretrizes do Google Merchant, garantindo clareza, transparência e segurança em todas as suas compras.
Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, caso se arrependa da compra (direito de arrependimento previsto no CDC).
Em caso de defeito ou vício de fabricação, o prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para que possamos efetuar a troca ou devolução, é necessário que:
O produto esteja sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal;
Em casos de defeito, o produto será avaliado pela nossa equipe técnica antes da substituição.
Envie um e-mail para boreallcomercial@gmail.com ou entre em contato pelo WhatsApp (41)99280-0330, informando:
Número do pedido;
Motivo da solicitação;
Fotos do produto, se necessário.
Nossa equipe retornará em até 2 dias úteis com as instruções para coleta ou envio do produto.
O custo do frete de devolução será de responsabilidade da Boreall em casos de defeito ou erro no envio. Nos casos de arrependimento, o custo do frete poderá ser de responsabilidade do cliente.
Pagamentos feitos via cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da sua operadora.
Pagamentos feitos via PIX ou boleto: a devolução será feita em conta corrente em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto.
Produtos em promoção, quando informado na página do produto;
Itens danificados por mau uso, quedas, exposição inadequada ou descumprimento das instruções de uso.
Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
📧 E-mail: boreallcomercial@gmail.com
📱 WhatsApp: (41)99280-0330
🕐 Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.