Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções – Boreall

Na Boreall, queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra. Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor e as diretrizes do Google Merchant, garantindo clareza, transparência e segurança em todas as suas compras.


1. Prazo para Troca ou Devolução

  • Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, caso se arrependa da compra (direito de arrependimento previsto no CDC).

  • Em caso de defeito ou vício de fabricação, o prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto.


2. Condições para Aceite da Troca ou Devolução

Para que possamos efetuar a troca ou devolução, é necessário que:

  • O produto esteja sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal;

  • Em casos de defeito, o produto será avaliado pela nossa equipe técnica antes da substituição.


3. Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

  1. Envie um e-mail para boreallcomercial@gmail.com ou entre em contato pelo WhatsApp (41)99280-0330, informando:

    • Número do pedido;

    • Motivo da solicitação;

    • Fotos do produto, se necessário.

  2. Nossa equipe retornará em até 2 dias úteis com as instruções para coleta ou envio do produto.

  3. O custo do frete de devolução será de responsabilidade da Boreall em casos de defeito ou erro no envio. Nos casos de arrependimento, o custo do frete poderá ser de responsabilidade do cliente.


4. Restituição de Valores

  • Pagamentos feitos via cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da sua operadora.

  • Pagamentos feitos via PIX ou boleto: a devolução será feita em conta corrente em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto.


5. Produtos que Não se Enquadram em Troca ou Devolução

  • Produtos em promoção, quando informado na página do produto;

  • Itens danificados por mau uso, quedas, exposição inadequada ou descumprimento das instruções de uso.


6. Contato

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
📧 E-mail: boreallcomercial@gmail.com
📱 WhatsApp: (41)99280-0330
🕐 Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Boreall comercial ltda - CNPJ: 43.146.669/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2025